Translation

sexta-feira, 27 de março de 2015

Robert Plant Emociona e Faz Mineiros Cantarem em Show Lotado

                                    
Por: Ricardo Bello

Plant cantou sucessos em BH
Fotos: Ricardo Bello
Robert Plant, o lendário cantor da banda Led Zeppelin, esteve em Belo Horizonte para única apresentação no Chevrolet Hall. O show,realizado pela Time For Fun, aconteceu na última quinta-feira, dia 26 de Março e literalmente lotou a famosa casa de shows. Plant veio ao Brasil com a banda the sensational space shifters para participar do festiva Lolapalooza, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Antes de sua apresentação na "terra da garoa", ele e a premiada cantora americana St Vincent passaram pela capital mineira.

Vincent embalou o público com sua guitarra pesada e voz bastante agradável. Esbanjou simpatia no palco com sua banda e conseguiu conquistar o público, que foi chegando e lotando aos poucos a casa.

Após o show da artista americana, a equipe de Plant rapidamente  preparou o palco para sua chegada, que foi bem aplaudida. Na platéia, pessoas de diferentes idades e até mesmo músicos famosos como Haroldo Ferretti (baterista do Skank) e PJ (baixista do Jota Quest) aguardavam para ver o ídolo internacional de perto. Não faltaram sucessos, como:" Turn it Up", "Lemon Song" e até "Whole Lotta Love".

Plant mostrou carisma e presença
de palco.
Sua banda é composta por músicos de primeira linha, como o guitarrista Liam Tyson e o baterista Dave Smith, que deram um show a parte. 

Foi uma apresentação realmente memorável e com certeza o público já espera a volta de Robert em BH. Com sua banda atual ou quem sabe em uma possível reunião do Led Zeppelin. Seria simplesmente genial!
Público cantou junto e aplaudiu bastante. 

St Vincent encantou os mineiros com suas canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário